Homenagens de Dia das Mães para as servidoras municipais

As servidores de Campo Bom,receberam uma homenagem de Dia das Mães, nessa sexta-feira,12. As servidoras foram recebidas no saguão do Centro Administrativo ao som da Camerata da Escola de Arte-Educação (EAE). A orquestra, formada por estudantes das três redes (municipal, estadual e privada) recebeu as servidoras ao som de músicas como Imagine, de John Lennon; Dancing Queen, do grupo ABBA; e Hallelujah, de Leonard Cohen.

“Essa foi uma forma de homenagearmos a todos, mães e filhos, por participar desta instituição maravilhosa chamada família. E que todos possam celebrar esta data junto daqueles que amam”, definiu Orsi.

 

Mais tarde, alunos da escolas Princesa Isabel e Princesinha, da Barrinha, fizeram uma homenagem especial entregando flores para as servidoras da Secretaria de Educação e Cultura (Smec) e cantando as músicas Trem Bala, de Ana Vilela;  Pequenas Coisas, de Marcela Taís; e Leãozinho, de Caetano Veloso.

“Todas as mães são únicas e queríamos homenagear as mulheres que são mães e professoras”, definiu a titular da Smec, Simone Schneider.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *