Racon Consórcios promove em Novo Hamburgo show com Cris Pereira e Marco Luque

Ação cultural é uma parceria com Artistaria Produtora de Humor. Os ingressos devem ser adquiridos pelo site ingressorapido.com.br

O público hamburguense tem encontro marcado no dia 11 de junho com dois comediantes de sucesso no Brasil: o ator Cris Pereira e o humorista Marco Luque. É o Circuito da Alegria, que chega à sua 2ª edição com patrocínio da Racon Consórcios, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e parceria com a Artistaria Produtora de Humor. A apresentação acontece no Teatro Feevale, com capacidade para até 1700 pessoas, a partir das 20h. Ingressos através do site ingressorapido.com.br e mais informações pelo telefone: (51) 99953-2992.

No show, Cris Pereira interpreta o personagem Gaudêncio, um legítimo gaudério dos pampas. Mais grosso que dedo destroncado e com a paciência mais curta que chute de porco, ele aborda a cultura gaúcha, especialmente a do interior, e suas nuances mais hilárias e recheadas de estereótipos.

Já Marco Luque, com seu personagem Mustafaryapresenta um rastafári vegetariano que abriu mão da correria e se mudou para Bahia. Prega ao público a religião do Mustafaraísmo. Preocupa-se com a sustentabilidade do planeta e tenta convencer as pessoas a ser o mais natural possível, se abdicando do conforto e valorizando os vaga-lumes. Famoso em todo o Brasil por personagens como o motoboy Jackson Faive e a empregada doméstica Mary Help, entre outros, o ator, apresentador e humorista multimídia levará a Novo Hamburgo todo o humor que pode ser conferido nas telas de TV.

Em cerca de 1h30 de duração, o espectador tem riso garantido com os dois humoristas.

Serviço:

Evento: Circuito da Alegria, com o ator Cris Pereira e o humorista Marco Luque.

Quando: Domingo – 11 de junho

Horário: 20h

Onde: Teatro Feevale – Universidade Feevale – ERS-239, 2755 – Campus II.

Ingressos: ingressorapido.com.br

Racon Consórcio:

A Racon é a marca da Randon Consórcios, integrante do Grupo Randon, cujas empresas são líderes nacionais de mercado nos segmentos em que atuam e referências em tecnologia e qualidade no Brasil e exterior. Em 30 anos, a Randon Administradora de Consórcios possui mais de 172 mil cotas comercializadas e cerca de 83 mil cotas contempladas, o que representa aproximadamente R$ 7,7 bilhões em créditos distribuídos a milhares de consorciados.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *