Secretaria de Segurança de Novo Hamburgo adquire duas novas viaturas para a Guarda Municipal

 

NOVO HAMBURGO

Secretaria de Segurança de Novo Hamburgo adquire duas novas viaturas para a Guarda Municipal
Veículos chegaram nesta quinta-feira e serão incorporados a frota

A secretaria de Segurança de Novo Hamburgo adquiriu duas novas viaturas para integrar a frota da Guarda Municipal. O secretário de Segurança do Município, General Roberto Jungthon, acompanhou, nesta quinta-feira, 6, com agentes de segurança, a chegada dos veículos ao Centro Administrativo Leopoldo Petry.

“A incorporação desses novos veículos a frota da Guarda Municipal representa um aumento da capacidade operacional. Esse fortalecimento da capacidade operativa da Guarda Municipal vai nos permitir atender em melhores condições a população”, explica Jungthon.

As caminhonetes são equipadas com motor Diesel, que são de baixo consumo de combustível, proporcionando economia, e com capacidade para resistir em melhores condições às exigências impostas pelo uso frequente em patrulha 24 horas.

Além do patrulhamento, os veículos poderão auxiliar também em eventuais situações de emergência, onde em condições adversas de clima e terreno exijam um veículo com maior potência de motor e capacidade de carga.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *