FENAC,Festival de Cervejas Artesanais traz rótulos variados para apreciadores da bebida

Festival de Cervejas Artesanais traz rótulos variados para apreciadores da bebida

 

Evento segue até dia 15 de outubro na Fenac

 

Cerveja Artesanal é na Fenac! Até dia 15 de outubro a Fenac, em Novo Hamburgo, recebe diversas cervejarias com mais de 80 rótulos nas torneiras e nas garrafas. Para os expositores, o Festival é oportunidade de ter um contato direto com o público e lançar novidades para os amantes de cerveja artesanal. Para Eduardo de Oliveira, da Elementum o festival é oportunidade para fazer com que a cervejaria seja cada vez mais reconhecida pelo grande público. “Participamos de vários eventos de cerveja e o Festival é muito legal, pois agrega vários públicos, tem tanto o pessoal que já tem acesso à cervejaria artesanal quanto aquele que ainda está descobrindo esse universo”, afirmou o representante da marca que ainda destacou um lançamento da cervejaria que está pela primeira vez no Festival de Cervejas Artesanais, a Ocaculum New England IPA que possui cinco variedades de lúpulos, e ainda centeio, trigo maltado e aveia.

 

E não são apenas cervejas artesanais que os visitantes podem encontrar, também é possível apreciar as delícias dos food trucks que trazem opções de hambúrgueres, pizzas e outros alimentos que harmonizam com as cervejas artesanais.

 

Happy Hour embalado por música ao vivo

Uma atração que se confirmou novamente para essa edição do evento foi a música ao vivo no horário do happy hour.  Todos os dias a partir das 19 horas, músicos da região sobem ao palco para animar os visitantes do evento.

 

Confira quem passa por lá até dia 15: 6 de outubro,  Bambus Gurus; 7 de outubro, Miss Lolla; 8 de outubro, Acústico Rockfeller;  9 de outubro, Erick Hickmann; 10 de outubro, Bambus Gurus; 11 de outubro, Camila e Dionatã; 12 de outubro, Deivid Wallauer; 13 de outubro, Camila e Dionatã; 14 de outubro, Tng Duo – Thiago e Gabriela; e 15 de outubro, Acústico Rockfeller.

 

O Festival de Cervejas Artesanais acontece de segunda à sexta-feira, das 16 às 22 horas, finais de semana e feriados das 10 às 22 horas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *