Connect with us

CAMPO BOM

32°BPM – realiza prisão por receptação

rouboNa data de ontem (11/01), em Campo Bom, na Rua Emilílio Vetter, bairro Dona Augusta, foram presos W.D.F., de 26 anos e J.C.F., de 26 anos por receptação de veículo roubado.

Após informações repassadas à Sala de Operações de Sapiranga de que o veículo roubado no dia 09/01 estaria no Bairro Amaral Ribeiro foi repassado o alerta às guarnições que avistaram o veículo já em Campo Bom.

Guarnições realizaram o acompanhamento de do veículo GM BLAZER, cor prata que estava deslocando pela RS239, em sentido a Campo Bom. Depois de alguns minutos de acompanhamento, os indivíduos abandonaram o veículo na Rua Emílio Vetter e saíram a pé, sendo detidos na sequência.

Os indivíduos foram identificados e presos sendo que J.C.F., consta como foragido do sistema prisional desde 27/12/2015.

O veículo foi recolhido e os homens encaminhados à Delegacia para registro.

 

Fonte: Comunicação Social do 32 ° BPM

 

Preso: W. D. F., com antecedentes por roubo a estabelecimento comercial, outros crimes, lesão corporal, ameaça, apreensão de objeto, perturbação da tranqüilidade, furto de telefone celular, receptação, desacato-resistência.

Preso: J. C. F., consta como foragido do sistema prisional e possui antecedentes por furto qualificado, dano, prisão cumprimento de mandado, falsa identidade, roubo a pedestre, furto qualificado, furto simples em residência, entorpecente posse e apreensão de objeto.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados