Connect with us

CAMPO BOM

Prefeito Faisal Karam anuncia apoio ao pré-candidato Francisco Santos, o Chico, em coletiva à imprensa

IMG_0412Em uma coletiva no diretório municipal do PMDB de Campo Bom, o prefeito Faisal Karam (PMDB) anunciou oficialmente para imprensa local que Francisco Santos, o Chico, é o seu pré-candidato peemedebista para disputar as eleições de outubro e ser seu sucessor na Administração Municipal.
No bate-papo com os jornalistas, Faisal reafirmou os motivos que o levaram a tomar esta decisão e apoiar o até então secretário de Desenvolvimento Social e Habitação do município. “É uma forma de reconhecer o trabalho realizado pelo Chico aos campo-bonenses ao longo destes quase 30 anos de PMDB e de dedicação à população e dar continuidade ao nosso trabalho sem desqualificar nenhum dos outros pré-candidatos. Por isso contamos com o apoio dos vereadores do PMDB, da militância e dos partidos coligados, pois não tenho dúvidas de que, se eleito, irá fazer um ótimo governo”, afirmou Faisal relatando ainda os anos de convivência ao lado de Chico.
Elogiando as administrações peemedebistas que passaram pela cidade, inclusive fazendo parte delas, Chico agradeceu o apoio público do prefeito. “É uma honra receber seu apoio, pois aprendi muito com ele, como todos que já estiveram ao seu lado. Sei que tenho condições de assumir essa responsabilidade e trabalhar para dar continuidade a um governo que vem dando certo há tantos anos”, disse o pré-candidato do PMDB.

Questionado sobre os apoios dos cargos de confianças (CCs) e dos pré-candidatos a vereadores o Prefeito Faisal responde:

“Os pré-candidatos a vereadores tem liberdade de fazerem campanhas para quem quiser desde que seja do PMDB, agora isso tem conseqüências, se não fizer, e por ventura der errado e esse candidato não se eleger, não se espera nada do futuro prefeito já os cargos de confiança não tem escolha o meu candidato é o Francisco, eles são meus cargos de confiança não são do PMDB, quem mantêm eles na prefeitura sou eu, então a prioridade sim, é o nosso candidato”.
“Se houver a convenção e o Francisco não passar e for escolhido outro candidato, todos irão trabalhar para esse candidato, mas até lá o meu candidato é o Francisco”.

Existem dois atuais vereadores que ainda são pré-candidatos a prefeito, que afiram que vão a convenção, se eles optarem em disputar na convenção e perderem para o outro candidato, poderão concorrer a o cargo de vereador??

“Essa é a minha vontade, porque a pior coisa que ocorre dentro de uma convenção partidária, é trabalhar seis meses convidando uma pessoa para ser candidato a vereador, e chegar na convenção tendo 22 vagas e deixar essa pessoa de fora depois de trabalhar seis meses e temos que riscar duas ou três pessoas, porque tem outras pessoas com mais potencial de fotos que ele, e nos já vivemos isso, eu não gostaria que isso ocorre-se, claro isso é coisa que o partido ai ter de criar esse regramento”




 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados