Connect with us

CAMPO BOM

Prefeitura entrega melhorias no Centro Comunitário do bairro Bela Vista

A sede da associação de moradores recebeu reforma em todos os espaços e também novidades, como a churrasqueira e a escadaria na área externa

o prefeito Faisal Karam afirmou que a melhor resposta dos moradores é a apropriação do espaço para promover a integração e o bem comum1Na semana que passou, moradores do bairro Bela Vista testemunharam um momento muito aguardado por eles, quando a Prefeitura entregou oficialmente àquela comunidade as obras que transformaram o Centro Comunitário do bairro num local muito mais bonito e acolhedor. Eles compareceram em grande número para participar da cerimônia de inauguração das obras de melhorias, uma demanda sugerida pelo Conselho Comunitário e atendida pela Administração Municipal que investiu cerca de R$ 70 mil no espaço. “A melhor resposta da população para os investimentos feitos no bairro é o seu interesse e envolvimento. Apropriem-se e usem o espaço com sabedoria, desenvolvendo atividades de integração, lazer e que promovam o bem comum”, convidou o prefeito Faisal Karam na cerimônia de inauguração, na noite de quinta-feira, 19.

As melhorias na sede da associação de moradores iniciaram em janeiro e promoveram uma verdadeira transformação, inclusive em aspectos que podem passar por despercebidos aos olhos. A parte elétrica foi trocada e o telhado ganhou reforço na sua estrutura. Já a substituição do piso de madeira por cerâmica e do antigo forro por um novo de PVC chamaram a atenção da comunidade, que visitou as dependências após a solenidade. Os banheiros reformados, sendo um deles com acessibilidade, a rampa na entrada, a churrasqueira e uma nova escadaria nos fundos do prédio (área externa) estão entre as novidades.

A proposta da Administração Municipal ao investir em reformas e construção de centros comunitários, é promover a integração com a comunidade, proporcionando um lugar para discutirem as prioridades para o bairro, realizar eventos de lazer, culturais e ações de cunho social. O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, José Sadi dos Santos, se disse orgulhoso por testemunhar o momento que transpareceu o dedicado trabalho da associação e a disponibilidade da Administração Municipal em atender as demandas encaminhadas. “A comunidade é responsável pelo local onde vive. O engajamento dos moradores é fundamental para alcançar conquistas como a que estamos comemorando hoje”, declarou. O presidente da associação de moradores, Leonel Cansi, completou, “essa é a casa da nossa comunidade e as portas dela sempre estarão abertas para boas ideias, sugestões e iniciativas. Participem, se façam presentes nos eventos, se comprometam. Vamos fazer valer, com as nossas ações, o investimento feito aqui”.




Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados