Connect with us

NOVO HAMBURGO

BM DO VALE DOS SINOS REALIZA PRISÃO POR ROUBO DE VEICULO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO – CRPO/VRS

20150622062303A Brigada Militar, através da Patrulha Escolar do 3° Batalhão de Polícia Militar, na manhã de sexta-feira (19/6), na Rua Carlos germano Friedrich, bairro Operário em Novo Hamburgo, prendeu VITOR GABRIEL MOTA DE OLIVEIRA, 33 anos, e RODRIGO PERTILE DOS SANTOS, 29 anos.
Durante operação de policiamento escolar a guarnição realizou a abordagem aos indivíduos no momento que estavam abandonando o veículo FIAT/DOBLO roubado Rua Araxá, Bairro Ideal, na revista policial foi encontrado Com VITOR e apreendido um simulacro de arma de fogo, com uma munição intacta, e ainda a chave do veículo FIAT/DOBLO e Com RODRIGO foi apreendido 01 revolver calibre 38, numeração raspada, municiado com 04 cartuchos intactos, e um deflagrado Este que fez disparo no local inicial da Ocorrência, além de uma carteira e um celular pertencente a vítima.
Foram presos e conduzidos a delegacia de plantão e pronto atendimento de Novo Hamburgo.
VITOR possui antecedentes policiais por prisão cumprimento de mandado (5x), recaptura de presos (3x), vias de fato – ameaça, roubo a pedestre, extorsão – receptação e adulteração. s. identificador, roubo de veículo, outros crimes – importunação ofensiva ao pudor, roubo a otr estabelecimento c/morte, outros furtos – estabelecimento comercial. Comercial-menor infrator
RODRIGO possui antecedentes policiais por furto qualificado (3x), prisão-cumprimento de mandado, lesão corporal – lesão corporal reciproca – resistência, entorpecentes – posse, desobediência, recaptura de presos (2x), sequestro relâmpago – roubo de veículo, furto/arrombamento estabelecimento comercial (2x), disparo de arma de fogo, furto/arrombamento estabelecimento comercial – formação de quadrilha, porte ilegal arma fogo permitido. – formação de quadrilha, outros furtos.
Os indivíduos chegaram no local e tentaram roubar um veículo RENAULT/MEGANE, e como não tiveram êxito roubaram o veículo FIAT/DOBLO.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados