Connect with us

CAMPO BOM

Com incentivo da Prefeitura, empresas de Campo Bom estão na Francal

francalEmpresários do setor calçadista estão apostando no fechamento de bons negócios durante a 47ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios. Quatro empresas de Campo Bom participam da mostra que ocorrerá de hoje, 6, até quinta-feira, 9, no Anhembi, em São Paulo, e buscam boas vendas para suas coleções de primavera/verão 2016. O vice-prefeito Marcos Riegel está acompanhando as empresas no evento. “Nesses tempos de incertezas do comércio que ocorre para todos os setores, as empresas participantes da Francal estão buscando garantir vendas para os próximos meses, assim auxiliando na geração de emprego e renda em Campo Bom”, destacou.

Durante a Francal, empresas de Campo Bom podem garantir durante sua participação na feira o correspondente de 5% a 20% a mais na sua produção normal, o que reflete diretamente na contratação de mais mão de obra e impulsionamento da economia local. Conforme a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Ieda Lauxen, a participação de empresas campo-bonenses na Francal também é importante para a visibilidade dos calçados produzidos em Campo Bom. “O evento serve de divulgação do trabalho que é produzido aqui, mostrando todos os atributos e qualidade que nossa cidade possui na área”, explicou.

Os subsídios da Administração Municipal garantem às empresas incentivos para locação de espaço físico na Francal, onde estão dispostas no estande do Rio Grande do Sul, juntamente a outras dezenas de empresas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados