Connect with us

CAMPO BOM

Alex Faria é reeleito para presidir o PMDB de Campo Bom

Convenção Municipal  elegeu ainda o novo diretório, a Executiva e a presidência da juventude e do PMDB Mulher

joven

A nova presidente do PMDB Mulher, Adriane Paz, o presidente reeleito da sigla, Alex Faria, e João Paulo Berkembock que comandará a juventude peemedebista

Os peemedebistas de Campo Bom demonstraram toda a força e união do partido movimentando a sede da sigla na manhã ensolarada do último sábado, dia 29, para escolher o novo diretório municipal, a nova Executiva e os presidentes da juventude e do PMDB Mulher. A Convenção Municipal contou com a presença do prefeito Faisal Karam (PMDB), vereadores, secretários municipais, filiados e lideranças de outros partidos da cidade, como o vice-prefeito Marcos Riegel (PP), o presidente da Câmara Municipal, Alexandre Hoffmeister e a presidente do PSC,  Kátia Romana, entre outras.

Ao todo, foram 172 votos para eleger o novo diretório, sendo somente um contrário à única chapa que foi apresentada. Já no PMDB Mulher foram 61 votos, todos a favor, assim como na juventude, que teve seu diretório eleito por unanimidade com 48 votos. Já a nova Executiva apresentada foi aprovada por unanimidade pelo diretório recém-eleito, reconduzindo Alex Faria à presidência, ao lado dos vice-presidentes Deoclécio Schüetz e Ademir Antônio Tavares, tendo Francisco dos Santos Silva, o Chiquinho, como secretário-geral, Valdir de Ataydes na função de Tesoureiro, além dos vogais, Adriane Paz e Eliane dos Reis, e o líder da bancada no legislativo municipal.

Segundo Alex, foi dado o primeiro passo partidário para as eleições municipais de 2016. “Nós vamos continuar nos empenhando em unir ainda mais o PMDB de Campo Bom e fortalece-lo para o próximo ano”, afirmou o presidente que comandará a sigla por mais um mandato. Adriane Paz será a nova presidente do PMDB Mulher, tendo a primeira-dama do município, Cleusa Nascimento como sua vice. A juventude peemedebista será comandada por João Paulo Berkembrock, juntamente com o vice-presidente, Diego Rosa.

Chapa única demonstrou união do partido

Chapa única demonstrou união do partido

Em diversos momentos, a presença dos filiados formou filas para votação.

Em diversos momentos, a presença dos filiados formou filas para votação.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados