NOVO HAMBURGO

Feira da Loucura por Sapatos encerra com mais de 90 mil visitantes

A Feira da Loucura por Sapatos encerrou neste domingo (13), na Fenac. Durante 11 dias, milhares de pessoas visitaram a maior promoção de calçados do Brasil, que reuniu mais de 250 expositores de calçados, bolsas, roupas, acessórios e itens de utilidade doméstica com descontos de até 70%. Um dos destaques desta edição foi o tamanho da feira: a maior Loucura por Sapatos em termos de área comercializada de todos os tempos, com um crescimento de 30% em relação à última. “A Loucura por Sapatos já é uma feira consolidada, com uma visitação que segue o padrão de 90 a 100 mil pessoas ao longo das edições”, destacou Mauro de Paula, diretor-executivo da Fenac. “Um dos grandes diferenciais da feira é que traz produtos e marcas de qualidade com descontos, além de ser uma opção de diversão para toda a família, com Festival de Cervejas Artesanais e Espaço Kids”, explicou.

Para a Bendito Conforto, que participa da feira como expositor desde 2017, a Loucura por Sapatos contribuiu muito para a expansão da marca. “Tivemos um crescimento gradativo, pois a cada edição da feira vendemos mais e buscamos ampliar o nosso espaço”, ressaltaram Diego de Souza e Ana Paula Bertoldi de Souza, proprietários da marca, que já está confirmada para a edição de abril de 2020. “Graças ao sucesso e à visibilidade que a feira nos proporcionou, pudemos abrir nossa primeira loja física em Novo Hamburgo e, em novembro, abriremos a terceira loja, essa em Porto Alegre”, comemoraram. Um dos diferenciais da marca é oferecer calçados femininos com numeração do 33 ao 43, sendo que o cliente pode escolher a cor de sua preferência sob encomenda.

A F4 Acessórios também estava satisfeita com esta edição da feira. “Vendemos ainda mais nessa edição em comparação à feira de outubro do último ano. Tanto que já estamos confirmados para abril de 2020 em um espaço ainda maior”, contou Liziane Froehlich, proprietária da marca, que nesta edição apresentou descontos de até 70%. “Para abril, a nossa expectativa é trazer ainda mais novidades, com mais itens de promoção, sem deixar de lado os lançamentos que sempre fazemos questão de apresentar”, concluiu Liziane.

Para os visitantes, a feira surge como uma oportunidade de lazer e de garantir descontos variados, com visitação de pessoas de diferentes regiões do país. Joana Dallalba, de Igrejinha, prestigiou a Loucura por Sapatos duas vezes nesta edição. “Adoro aproveitar os descontos dos últimos dias. Comprei calçados e roupas e economizei até R$ 150,00 em três produtos que comprei na feira e que havia visto em outras lojas antes. Sempre vale a pena!”, comemorou Joana. Além de promoções para o público feminino, masculino e infantil, a Feira da Loucura por Sapatos também foi uma opção de passeio para toda a família, já que o evento também ofereceu Praça de Alimentação, Espaço Kids e um Festival de Cervejas Artesanais no andar térreo dos pavilhões.

Feira deste ano foi a maior em área comercializada, com 30% a mais em área comercializada em relação à última edição
Fotos: Diego Soares/Talenttare

 

Festival de Cervejas Artesanais foi opção de entretenimento 

 O 11º Festival de Cervejas Artesanais ocorreu em paralelo à Feira da Loucura por Sapatos e reuniu apaixonados pela bebida, boa gastronomia e música ao vivo. O evento contou com 24 cervejarias artesanais da região, que durante 11 dias apresentaram diferentes estilos de cerveja, com novidades em sabores e aromas. Com música ao vivo diariamente e exibição de jogos da dupla Grenal, o festival reuniu amigos e famílias, que também puderam aproveitar as opções de foodtrucks do evento.

Para a Hunsrück, esta edição do evento superou as vendas do festival de abril. “Vendemos em torno de 400 litros, fora as garrafas. Nosso carro-chefe é a cerveja de bergamota. Inclusive recebemos pessoas de outros estados procurando esse estilo”, contou Dina Oliveira, responsável pelo estande da marca. Entre os visitantes do festival, Diego Damaris, de São Leopoldo, já prestigia o Festival de Cervejas Artesanais há alguns anos. “Sempre venho com os amigos para encontrar novas marcas e estilos de cerveja. Gosto muito do ambiente e da música ao vivo”, relatou Damaris.

Festival reuniu apaixonados pela bebida, boa gastronomia e música ao vivo

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile