Connect with us

CAMPO BOM

AECB garante classificação no Campeonato Brasileiro de Handebol Mirim

Treinadas por Márcia Tornin, time feminino conquistou a vaga na eliminatória com um jogo de antecedência

A Associação Esportiva Campo Bom (AECB) disputa nesta quinta-feira (21/03), o seu terceiro dia de jogos no Campeonato Brasileiro de Handebol Mirim. O dia marcará o encerramento da fase classificatória da competição que está sendo disputada em Recife/PE.

Classificadas com uma rodada de antecedência após as vitórias sobre o Santa Cruz/PE e o Semel/PA pelos placares de 23 a 11 e 31 a 15, o time feminino, comandado pela treinadora Márcia Tornin, enfrentam as 13h, o RHC/PA. O confronto definirá o primeiro lugar do Grupo D, já que o adversário soma o mesmo número de vitórias da equipe campo-bonense.

Já o plantel mirim masculino da AECB voltará a jogar hoje pela competição. Após o duelo equilibrado contra o CSA, quando foram superados por 16 a 15 e a volta da quarta-feira (20/03), o desafio será contra o Carajás/PA. Os meninos, dirigidos pela professora Priscila Nedel, precisam da vitória para disputar o quinto e o sexto lugares da competição.

A fase eliminatória do Brasileiro Mirim iniciará nesta sexta-feira (22/03). No sábado (22/03), haverá as semifinais, e domingo (24/03), a grande final da competição. Os jogos estão sendo transmitidos pelo canal do YouTube Adrenalina Esportiva.

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados