Connect with us

CAMPO BOM

AECB inicia projetos aprovados pelo Pró-Esporte

A Associação Esportiva Campo Bom (AECB) começou a executar neste mês dois projetos aprovados na Secretaria de Estado do Esporte e Lazer do Estado do Rio Grande do Sul. As iniciativas AECB – Categorias de Base 2024: Rumo ao Brasileiro e AECB Campo Bom: Na Liga Nacional de Handebol contarão com financiamento o PRO-ESPORTE – LIE RS, com o patrocínio de Fitas Real, MaxFort, Cleannet, Super Cruz, Crespi Brasil, Supplier Têxtil, Romana Química e Box Print.

Este será o terceiro ano consecutivo que o clube desenvolverá suas ações com recursos da lei estadual de Incentivo ao Esporte na cidade. Ao todo, serão beneficiados pela iniciativa mais de 154 atletas, a partir dos 12 anos até a categoria adulta. Permitirá à AECB a participação em competições estaduais nas categorias mirim, infantil, cadete, júnior e adulta feminina e mirim, juvenil e adulto masculinas, bem como viabilizar a primeira participação da entidade na sua história na Liga Nacional de Handebol adulta, como outros eventos nacionais.

Para o presidente da AECB, Rogério Menezes, a execução dos projetos comprova a credibilidade do clube. “Será a primeira vez que dividimos as nossas equipes em dois projetos, sendo um voltado à formação e outro ao alto rendimento”, destaca. “Será um ano de muita evolução e uma grande oportunidade para nos transformarmos em referência na modalidade na região”, enfatiza.

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados