Connect with us

NOVO HAMBURGO

Brigada Militar realiza prisão por tráfico de drogas em Novo Hamburgo

Prisão ocorreu no bairro São José Kephas

Na manhã de quarta-feira (10/04), no bairro São José Kephas em Novo Hamburgo, policiais militares prenderam uma mulher de 19 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Durante patrulhamento foi realizado uma abordagem a um veículo Ford Ka, onde em revista pessoal foi aprendido com a caroneira dois tijolos de crack. Conforme informações da Brigada Militar, o motorista afirmou ser motorista de aplicativo, o que foi confirmado via o aplicativo da Uber.

A droga apreendida fracionada renderia aproximadamente 100 mil reais na venda final.

 

NOTA DA UBER

A Uber entrou em contato com o Jornal Toda Hora, e divulgou a seguinte nota:

“Apesar da Uber ser mencionada na matéria do Jornal Toda Hora, não foi possível verificar o caso relatado porque, até o momento, não foi fornecida à empresa qualquer informação para checar se o motorista é cadastrado no aplicativo da Uber e, consequentemente, emitir posicionamento sobre as medidas adotadas.

Sabemos que popularmente usa-se o nome “Uber” como sinônimo para toda a categoria de aplicativos de mobilidade, bem como sinônimo da atividade de quem utiliza os apps para gerar renda. Por isso é fundamental verificar os dados e fazer a apuração intrínseca ao jornalismo para saber se o caso tem ou não relação com o aplicativo.”

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados