Connect with us

NOVO HAMBURGO

Com liderança de Márcio Lüders, União Brasil chega a Novo Hamburgo para disputar as eleições de 2024

Ato de filiação do partido ocorreu nesta segunda-feira no bairro Boa Saúde

O União Brasil (UB) cravou sua bandeira em Novo Hamburgo em um grande evento na noite desta segunda-feira (25/03), no bairro Boa Saúde. Mais de 500 pessoas de toda a cidade participaram do evento, que ainda contou com a participação do deputado federal e presidente estadual do UB Luis Carlos Busato, os deputados estaduais Aloísio Classmann e Doutor Thiago Duarte, além de representantes do diretório estadual da sigla.

Além de reafirmar sua pré-candidatura a prefeito, o vice-prefeito de Novo Hamburgo, Márcio Lüders, também apresentou uma nominata diversa que deve pleitear cadeiras no Legislativo hamburguense no pleito de 2024. “O União Brasil vem para quebrar com a polarização na nossa cidade. Queremos um caminho que construa o crescimento, de forma sustentável, e retome a boa política que melhore a vida da nossa comunidade. Cada região está representada na nossa nominata e sabemos que podemos fazer a diferença”, disse em seu discurso.

Em entrevista ao Toda Hora, Lüders ainda destacou que o União Brasil vem trabalhando forte em Novo Hamburgo para angariar novas filiações, com o objetivo de chegar no dia 5 de abril, data final da janela partidária, com uma nominata extremamente competitiva. “Foi um evento grandioso que demonstra a nossa força e nosso envolvimento com a comunidade”, pontuou Lüders.

 

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados