Connect with us

CAMPO BOM

Com presença do deputado Gaúcho da Geral, PSD de Campo Bom realiza evento de filiação

Evento ocorreu nesta quarta-feira no Parque Martins

Na noite desta quarta-feira (20/03) o PSD de Campo Bom realizou um grande evento de filiação no município. A ação, que ocorreu no Parque Martins, na Barrinha, contou com a presença de importantes lideranças da política municipal e regional, como o deputado estadual Gaúcho da Geral (PSD), o presidente do PSD campo-bonense, Tiago de Vargas, o ex-prefeito e pré-candidato do Republicanos de Campo Bom, Faisal Karam, o pré-candidato a vice-prefeito pelo PL, Alex Dias, além do vereador Celsinho Rodrigues (REP) e da vereadora de Sapiranga, Greici Bomfim Medina (PSD).

Para o presidente do partido em Campo Bom, Tiago de Vargas (PSD), o evento de filiação foi uma mostra clara do quanto o grupo partidário está mobilizado e acreditando no projeto. “Sempre digo que o PSD Campo Bom renasceu em 2021 com o DNA do protagonismo no contexto político da nossa cidade, e nossos pré-candidatos sempre entenderam isso. A prova foi a quantidade de novos filiados que eles trouxeram, fazendo com que nosso encontro fosse um sucesso, além de fortalecer ainda mais o nosso partido para o pleito deste ano”, destaca Vargas.

O deputado estadual Juliano Franczak, o Gaúcho da Geral, também participou do evento, e afirma que ficou “muito feliz de ter participado deste evento tão importante de filiação do PSD de Campo Bom. O surgimento de novas lideranças dispostas a trabalhar pela comunidade sempre é positivo para a cidade”.

Já o ex-prefeito Faisal Karam, presidente do Republicanos de Campo Bom e pré-candidato da sigla à prefeitura, destaca que se impressionou com a mobilização partidário da PSD, aliado do Republicanos, na cidade. “Outra surpresa agradável foram as filiações que agregam em quantidade e especialmente em qualidade, valorizando ainda mais o trabalho do seu presidente Tiago de Vargas. A nominata do PSD foi um ponto alto do evento, que mostrou muita qualidade e espírito de equipe, o que certamente vai contribuir e muito para nosso projeto”, afirma o pré-candidato.

Alex Dias, pré-candidato a vice-prefeito do Partido Liberal (PL) campo-bonense, comenta que “foi um grande evento que demonstrou a força de um novo partido que chegou ao cenário político de Campo Bom. Um partido que somado a outros, como o PL, o Republicanos e o PODEMOS, representa a renovação e a transformação política e partidária em nossa cidade”.

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados