Connect with us

NOVO HAMBURGO

Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Novo Hamburgo

Na madrugada desta quarta-feira (06/03), em Novo Hamburgo, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a prisão de dois homens, com idade de 18 e 23 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Boa Saúde.

Durante patrulhamento pelo bairro os policiais do 3º BPM avistaram em frente ao endereço citado o condutor de um veículo Celta/Preto, entregando uma arma de fogo, juntamente com uma mochila para um segundo indivíduo. Imediatamente a guarnição tentou a primeira abordagem, porém o veículo se evadiu do local e um dos delinquentes adentrou a residência. Dado o alerta do veículo que fugiu do local, outra guarnição logrou êxito na localização e abordagem ainda dentro do bairro, sendo identificado o condutor, um homem de 23 anos. No interior do veículo foi localizado quantidade de substância análoga a cocaína e um balde com dinheiro em notas diversas.

No local da primeira tentativa de abordagem, foi alcançado o homem, de 18 anos, que ao correr para dentro da residência, tentou se desvencilhar da arma de fogo, pistola 24/7, encontrada posterior, ainda dentro da mochila que o mesmo recebeu do outro indivíduo.

Foi apreendido uma mochila onde continha dinheiro, totalizando mais de R$13 mil, um tijolo de crack, pesando 1017 gramas, duas porções de crack esfarelado, pesando 26 gramas, 232 petecas de crack pesando 22 gramas, 3 porções em sacos plásticos de cocaína, pesando 141 gramas, 2 pinos de cor amarelo, contendo cocaína, pesando 1,3 gramas, duas balanças de precisão, um caderno de anotações, um balde de moedas pesando aproximadamente 23 quilos, uma porção de maconha pesando 218 gramas, uma pistola PT 24/7, com 1 carregador e 17 munições intactas 9mm, dois carregadores de pistola e um veículo Celta cor preta.

Diante do fato os indivíduos foram presos e conduzido a DPPA de Novo Hamburgo onde foi realizado o registro da ocorrência.

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados