Connect with us

CAMPO BOM

Eleições 2024 – A política ferve em Campo Bom – Ex-vereador Dr. Paulo Tigre pode concorrer pelo PL

O presidente municipal do Partido Liberal (PL) de Campo Bom, Sérgio Maurício Muller convidou nesta quinta-feira (28/12) o ex-vereador campo-bonense Dr. Paulo Tigre para se filiar ao PL, visando as eleições municipais do próximo ano. O vice-presidente do PL campo-bonense, Alex Dias, também participou do encontro.

Grande defensor do ex-presidente Jair Bolsonaro e das pautas de extrema direita, Tigre afirmou ter grande admiração e identificação com o Partido Liberal. “Fico lisonjeado com o convite. Tenho grandes amigos filiados ao PL em nossa cidade e na região. Iniciamos conversas sobre o projeto do partido para Campo Bom e, agora, tudo depende do avanço dessas conversas”, revelou ele.

Conforme Muller, um dos motivos para oficializar o convite foi o fato de que “o Paulo Tigre teve um papel fundamental conosco durante a Covid-19, participando de lives e defendendo formas de medicação alternativas para o tratamento ao coronavírus, sendo uma das peças fundamentais deste processo”.

Paulo Tigre possui extensa experiência na política de Campo Bom, sendo eleito vereador titular nas eleições de 2012 e 2016. Formado em medicina e com pós graduação em Toxicologia Clínica, atende em consultório particular. Durante seu período na Câmara dos Vereadores de Campo Bom, teve como prioridade a saúde e a prevenção ao uso de drogas, bandeiras que defende ferrenhamente.

 

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados