Connect with us

CAMPO BOM

Equipe cadete da AECB disputa a Taça Sul nesta semana

Competição será realizada a partir desta terça-feira, em Palma Sola/SC

A Associação Esportiva Campo Bom (AECB) encara, nesta semana, mais uma competição nacional. Desta vez, o desafio do clube campo-bonense será com a equipe cadete feminina. As meninas, comandada pelo treinador Jeferson Kraetz, será disputarão a Taça Sul do Campeonato Brasileiro. A competição inicia nesta terça-feira (09/04), e vai até o domingo (14/04), no município de Palma Sola, em Santa Catarina.

Em busca de uma vaga à fase final da competição nacional, a AECB disputará três jogos na fase classificatória: a estreia será na terça-feira,9, às 18h contra a Sedec/ANG, de Concórdia/SC; a segunda rodada ocorre na quarta-feira, também às 18h, contra a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Sudoeste/SC; e encerra fase classificatória diante dos donos da casa da AHPS/SC na quinta-feira, às 19h30.

A equipe cadete feminina integra o projeto AECB – Categorias de Base 2024: Rumo ao Brasileiro, que é financiado pela Secretaria de Esporte e Lazer do Esporte do Rio Grande do Sul, por meio do Pró-Esporte RS. O patrocínio é de Max Fort Atacado e Varejo, Box Print, Cleannet e Crespi Brasil.

A Taça Sul será a primeira competição da AECB na categoria cadete em 2024. Para o treinador Jeferson Kraetz a expectativa é por uma boa competição. “Tivemos um curto, mas intenso período de treinamentos. Mesmo assim, acredito que temos totais condições de fazermos um grande campeonato”, destaca. “Chegamos com uma equipe mais experiente e preparada, com um grupo de atletas identificadas com o clube e que acrescentou bons valores neste ano, aumentando a qualidade do nosso jogo”, complementa.

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados