Connect with us

CAMPO BOM

Futsal Série Ouro de Campo Bom define grupos da segunda fase nesta sexta

Rodada inicia às 19h30, no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke

Nesta sexta-feira (12) serão definidos os grupos da segunda fase do Campeonato Municipal de Futsal Série Ouro de Campo Bom. A rodada, no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke, a partir das 19h30, terá Amigos da Bola x Juventus e Treze x Milan.

Portuguesa e Guarani, que já encerraram suas participações na primeira fase, ocupam as primeiras posições na tabela de classificação, ambos com 12 pontos. A vantagem nos critérios de desempate é da Portuguesa (confronto direto e número de gols sofridos). Os dois torcem por tropeços de Amigos da Bola e Treze que podem encerrar a fase na frente.

O Amigos da Bola tem 10 pontos e vencendo o Juventus chega em primeiro. Já o Treze tem nove pontos e será primeiro colocado se somar mais três contra o Milan e o Amigos da Bola não vencendo. Assim, o Treze empataria em pontos com Portuguesa e Guarani e, não levando mais de três gols, seria primeiro pelo número de gols sofridos.

Os outros dois classificados são Milan (sete) e Juventus (seis). Na segunda fase as equipes estarão divididas em dois grupos: Chave A – 1º colocado, 3º e 6º; Chave B – 2º, 4º e 5º colocados.

Foto: Murilo Numer/Esporte em Foco

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados