Connect with us

NOVO HAMBURGO

Homem é preso após atirar bebê pela janela do carro e por tentativa de feminicídio

Um caso grave de violência foi registrado na noite desta quinta-feira (22/02) em Novo Hamburgo. Por volta das 21h um homem foi preso após atirar um bebê de 11 meses pela janela do carro e na sequência atropelar a mãe da criança. Conforme a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência juntamente com o SAMU, o caso ocorreu na Rua Alcântara, no bairro Canudos.

De acordo com a BM, durante o atendimento à ocorrência de um atropelamento, se verificou que um homem, de 40 anos, teria buscado sua companheira, de 25 anos, e seu filho de 11 meses na UPA. No local, após um desentendimento entre o casal, teria forçado a mulher a sair do veículo em que estavam, e atirado a criança para fora do carro pela janela. Após isso o homem ainda atropelou a mulher, configurando assim tentativa de feminicídio.

Após o atropelamento, populares que estavam no local cercaram o veículo, retiraram o autor do crime para fora e procederam com diversas agressões físicas contra o mesmo, o qual restou lesionado em diversas partes do corpo, inclusive com o nariz quebrado. Diante dos fatos, o autor foi detido pela guarnição, encaminhado a UPA e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia para o registro.

Por consequência do atropelamento, a mulher, que se encontrava desacordada, foi conduzida para o Hospital Municipal e, após a realização exames clínicos, se constatou um traumatismo craniano. Conforme última atualização, o quadro da mulher esta instável, com hemorragia na cabeça, mas não corre risco de morte. O bebê, por sua vez, foi socorrido por populares e conduzido até a UPA em estado estável de saúde, onde está em observação após realizar os exames necessários.

 

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados