Connect with us

CAMPO BOM

Jerri Moraes deixa o MDB e se filia ao Progressistas

A comissão executiva do MDB de Campo Bom anunciou na tarde desta sexta-feira (15/03) a desfiliação do vereador Jerri Moraes. Em nota, a executiva emedebista afirmou ter sido “surpreendida” pela decisão de Jerri, que deverá cerrar fileiras junto ao Partido Progressistas (PP), do vereador Alexandre Hoffmeister.

Também em nota, Jerri Morais afirmou que encerra um ciclo no MDB. “Partido do qual tenho boas lembranças e muito respeito a todos meus correligionários e lideranças que continuam nas lutas do Movimento Democrático Brasileiro em Campo Bom”, afirmou.

Jerri também valorizou os cerca de 40 anos que trabalhou junto ao MDB. “Desde meus 16 anos de idade, defendi as cores do MDB. Durante muito tempo no anonimato, fazendo campanhas para vereadores, prefeitos, deputados e governadores do partido no qual permaneci até hoje. O MDB me concedeu a oportunidade de entrar na vida política, onde pude exercer as funções de secretário de finanças, secretário de saúde e de vereador, por dois mandatos”, enumerou.

Sobre a mudança ao PP, Jerri destacou que espera fazer um bom trabalho junto a nova sigla, que, conforme ele, possui uma trajetória de muito trabalho, com protagonismo no desenvolvimento da cidade, principalmente no campo industrial e econômico. “Para além do trabalho, também são admiráveis as grandes lideranças que o PP reúne em Campo Bom, trilhando uma história que, como a do MDB, se confunde com a história da cidade”, destaca.

 

Confira a nota do MDB: 

“MDB de CAMPO BOM – desfiliação do vereador JERRI MORAES

Após quase 10 anos de filiação e convivência partidária, dois mandatos eleitos como vereador pela nossa sigla, fomos SURPREENDIDOS com a desfiliação do vereador Jerri Moraes.

O parlamentar deixa o MDB, optando por trocar nossa sigla e filiar-se ao Partido Progressista – PP.

O MDB lamenta o ocorrido, mas respeita a vontade pessoal do vereador.

Comissão Executiva

MDB Campo Bom”

 

Confira a nota de Jerri: 

Nota do gabinete do vereador Jerri Moraes

Encerro um ciclo no MDB, esse partido que tem uma história linda com a nossa cidade. Partido do qual tenho boas lembranças e
muito respeito a todos meus correligionários e lideranças que continuam nas lutas do Movimento Democrático Brasileiro em Campo Bom.

Desde meus 16 anos de idade, defendi as cores do MDB (Movimento Democrático Brasileiro). Durante muito tempo no
anonimato, fazendo campanhas para vereadores, prefeitos, deputados e governadores do partido no qual permaneci até hoje.

O MDB me concedeu a oportunidade de entrar na vida política, onde pude exercer as funções de secretário de finanças, secretário de saúde e de vereador, por dois mandatos. Só tenho agradecimentos para fazer e os faço em nome do Presidente Giovani Feltes, estendendo a todos os correligionários, vereadores, prefeitos e presidentes do MDB de Campo Bom que estiveram comigo durante todo esse período. Desejo muita sorte e sucesso a todos!

Em breve, iniciarei um novo ciclo junto ao PP (Partido Progressista) de Campo Bom. Partido com uma trajetória de muito trabalho, com protagonismo no desenvolvimento da cidade, principalmente no campo industrial e econômico, fomentando a
inserção de grandes empresas e companhias que contribuem ativamente para o desenvolvimento de toda a região e geram
empregos diretos para nossa população. Para além do trabalho, também são admiráveis as grandes lideranças que o PP reúne em
Campo Bom, trilhando uma história que, como a do MDB, se confunde com a história da cidade.

Espero fazer um bom trabalho junto aos progressistas de nossa cidade e região, tendo sempre como principal objetivo o bem-estar da comunidade campo-bonense.”

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados