Connect with us

NOVO HAMBURGO

Juliano Souto assume a presidência do PL-NH

O Partido Liberal de Novo Hamburgo (PL-NH) anunciou nesta quarta-feira (20/12) que o novo presidente da sigla no município será Juliano Souto, substituindo a antiga presidente do partido, Renata Cabrera, que renunciou por motivos profissionais.

Em nota, Renata Cabrera afirmou que Souto vem indicado pelo Deputado Federal Luciano Zucco e dará toda atenção junto ao projeto do PL-NH em 2024. “Cabe salientar que o mesmo concorreu a vice-prefeito na última eleição, com a votação expressiva de 26.095 votos, sendo hoje um grande nome para o nosso partido. Estamos unidos e acredito no trabalho e potencial do Partido Liberal-PL de Novo Hamburgo”, destacou ela.

Agora, Renata assume o cargo de vice-presidente da sigla em Novo Hamburgo. ” Juntos mostramos ser para Novo Hamburgo um partido organizado e unido, também tenho certeza que todos sabem da nossa grandeza. Agradeço a confiança e dedicação de cada um. Sei que fiz o meu melhor nestes anos! E sei também que estamos caminhando para um ano onde o PL fará história”.

 

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados