Connect with us

CAMPO BOM

Municipal de Futsal 50 Anos começa nesta quarta-feira

Sete equipes, formadas por atletas que já foram protagonistas nas quadras de Campo Bom, disputam o torneio com final previsto para 26 de junho

Os cinquentões, que já foram os protagonistas do futsal campo-bonense, voltam à quadra do Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke. Começa nesta quarta-feira (17/04), a partir das 19h30, o Campeonato Municipal de Futsal 50 Anos, reunindo as equipes do Alto Lavagem, Jamaica, Olympique, Real, Resenha, Scapin e Visão. Na primeira fase a disputa é em chave única e os quatro primeiros colocados avançam às semifinais. O campeão deverá ser conhecido no dia 26 de junho. Os jogos ocorrerão sempre às quartas-feiras. Na rodada de abertura teremos Alto Lavagem x Scapin, Jamaica x Visão e Olympique x Resenha.

Também estão em andamento a Série Ouro, com final prevista para 17 de maio; a Série Prata, ainda na primeira fase; e a Série Bronze. Logo terá inicio a Divisão de Acesso e, no decorrer do ano deverão ser realizadas, ainda, a categoria 40 Anos, 55 Anos e Feminino. O Municipal de Futsal é promovido pela Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados