Connect with us

NOVO HAMBURGO

Nova executiva do MDB-NH realiza reunião com filiados

Na noite desta quinta-feira (22/03), a nova executiva municipal do MDB de Novo Hamburgo, presidida por Luis Vanderlei Barte, se reuniu com membros do diretório e filiados emedebistas. O objetivo da reunião foi apresentar aos filiados a nova executiva da sigla na cidade, assim como esclarecer dúvidas em relação à mediação do diretório estadual do MDB no município. Participaram do encontro a pré-candidata à prefeitura pelo MDB, Tânia da Silva, a vereadora suplente e 1ª vice-diretora do partido em Novo Hamburgo, Andiara Zanella, além de demais membros do diretório e filiados emedebistas.

Conforme Barte, a reunião também serviu como uma prestação de contas, além de discutir os rumos do MDB com a nova composição executiva, que tomou posse nesta semana. “Foi uma reunião super tranquila e descontraída. O MDB-NH está em uma transição leve e segura, com objetivos concretos em uma construção de uma nominata forte para as eleições de 2024 e com uma pré-candidata apoiada pela prefeita Fátima Daudt, autoridade máxima em nosso município”, destaca o novo presidente emedebista de Novo Hamburgo.

Sob a possível desfiliação de membros do partido após a mediação da executiva estadual e a saída de Deiwid Amaral, Inspetor Luz e Paulo Kopschina, Barte ressalta que até o momento “não tivemos de forma oficial a desfiliação de colegas de partido MDB.” Sobre sua atuação, ele destaca que tem um perfil “conciliador, transparente e obstinado pela vitória”.

 

Nova executiva municipal do MDB assumiu nesta terça-feira (19/03)

A nova executiva do MDB-NH é composta por:

Luis Vanderlei Barte – Presidente
Andiara Zanella – 1ª Vice-presidente
Eliseu Raimundo – 2º Vice-presidente
Greyce da Luz – Secretária Geral
Cleide Rech – Secretária adjunta
Lisiane Lemos – Tesoureira
Ruy Noronha – 1ª Vogal
Daiane Hanich – 2ª Vogal
Gerson Peteffi – Líder de bancada
Suplente – Andréa Cláudia Braun

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados