Connect with us

CAMPO BOM

Poder Legislativo retorna de recesso e realiza eleição das comissões para 2024

 Na próxima segunda-feira (05/02), ocorre a primeira sessão de 2024 na Câmara de Vereadores de Campo Bom. A partir das 18h, os parlamentares se reúnem para deliberar sobre diferentes assuntos. Esta será a primeira sessão conduzida pelo presidente Professor Jéferson Nunes (PDT) que assumiu a administração do Poder Legislativo em 02 de janeiro. A Mesa Diretora do Poder Legislativo para o ano de 2024 é composta também pelo vice-presidente, vereador Alexandre Hoffmeister (Progressistas); pelo Primeiro Secretário, vereador João Paulo Berkembrock (MDB); e pela Segunda Secretária, vereadora Professora Sandra Orth (PSDB).

O presidente explica como pretende conduzir os trabalhos no Poder Legislativo em 2024. “A coletividade vai ser a marca da minha gestão. A Mesa vai trabalhar junto e vamos valorizar o trabalho da Câmara.”, comentou o presidente. “Gosto de portas abertas, ou seja, nessa gestão a comunidade de Campo Bom sempre vai ser prioridade em nossas ações”, acrescentou o novo presidente.

Comissões

As duas comissões permanentes serão eleitas na sessão de segunda, assim como a Comissão de Ética que também terá seus membros definidos. Criação de comissões especiais também serão analisadas durante a sessão. Os trabalhos legislativos podem ser acompanhados pela TV Câmara CB nos canais oficiais da Câmara de Vereadores na internet.

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados