Connect with us

NOVO HAMBURGO

Prefeito em exercício se reúne com presidente da Câmara de Novo Hamburgo

Encontro teve como pauta as demandas do município para 2024

O prefeito em exercício de Novo Hamburgo, Márcio Lüders, reuniu-se nesta quarta-feira (31/01), com o presidente da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo, Gerson Peteffi. No encontro, discutiram as demandas do Município para 2024. “Sempre trabalhamos com o apoio dos nossos vereadores, que são aqueles que conversam diretamente com a população e sabem melhor aquilo que se passa na cidade. Vamos dar encaminhamento a essas demandas para fazer o melhor por Novo Hamburgo”, destacou Márcio.

Além disso, durante a visita, Peteffi convidou Lüders para participar da solenidade de abertura dos trabalhos parlamentares em 2024, que ocorrerá na sessão ordinária da próxima segunda-feira (05/02). O convite foi prontamente aceito pelo prefeito em exercício, demonstrando o interesse em estabelecer uma colaboração efetiva entre a Prefeitura e a Câmara Municipal.

Peteffi destacou a importância da presença, ressaltando a relevância do diálogo constante entre os poderes para o desenvolvimento harmonioso da cidade. “A participação do prefeito Marcio Lüders na abertura dos trabalhos legislativos é fundamental para promover a integração e o alinhamento de ações que beneficiem a comunidade hamburguense”, afirmou o presidente da Câmara.

O encontro entre Gerson Peteffi e Marcio Lüders reforça a busca por uma gestão colaborativa e transparente, na qual o diálogo entre os representantes eleitos é fundamental para a implementação de políticas públicas eficientes e voltadas para as necessidades da população de Novo Hamburgo.

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados