Connect with us

CAMPO BOM

Professor Jéferson Nunes é eleito para presidir a Câmara de Vereadores de Campo Bom em 2024

Na noite desta segunda-feira (18/12), em um dos atos da sessão ordinária do Legislativo de Campo Bom, ocorreu a eleição para a Mesa Diretiva que comandará os trabalhos políticos e administrativos para o ano de 2024. Apenas uma chapa foi inscrita e a mesma recebeu 11 votos favoráveis.

Professor Jéferson Nunes (PDT), vereador que exerce seu primeiro mandato, será o responsável pela condução dos trabalhos. Além dele, a composição da Mesa Diretora conta com o vereador Alexandre Hoffmeister (Progressistas) na vice-presidência, João Paulo Berkembrock (MDB) como Primeiro Secretário e Professora Sandra Orth (PSDB) como Segunda Secretária.

Esta será a primeira vez que Nunes estará a frente da Mesa Diretora do Legislativo de Campo Bom. “A coletividade vai ser a marca da minha gestão. A Mesa vai trabalhar junto e vamos valorizar o trabalho da Câmara.”, comentou em sua primeira manifestação como presidente eleito. “Gosto de portas abertas, ou seja, nessa gestão a comunidade de Campo Bom sempre vai ser prioridade em nossas ações”, acrescentou o novo presidente.

Saiba mais sobre o presidente

Jéferson Nunes dos Santos tem 46 anos, é casado com Adriane, e pai do Valetin e do Vicenzo. Formado em Geografia, desde então atua como professor na rede pública e privada.

Atuando há mais de 25 anos como professor, Jéferson entende que a educação é uma ferramenta de transformação e, na sala de aula, sempre procura transmitir isso.

Ao longo dos anos de ensino, participou de vários projetos coletivos que envolvam a comunidade escolar. Atualmente leciona na Escola Estadual 31 de Janeiro e também já trabalhou em outras escolas nesse período como Fernando Ferrari, Quatro Colônias e a escola de aplicação Feevale.

Na eleição de 2020, a primeira a qual concorreu, Jéferson obteve 1250 votos, sendo o terceiro mais votado no pleito. Agora eleito presidente, Jéferson vai fechar a legislatura ocupando todos os cargos da Mesa Diretora.

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados