Connect with us

CAMPO BOM

Programa Acolher está com inscrições abertas para 2024

Projeto da Prefeitura de Campo Bom oferece diversas modalidades esportivas e culturais no contraturno escolar

Estão abertas, desde sexta-feira (08/03), as inscrições para as atividades do Programa Acolher, desenvolvido pela Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). Interessados devem acessar o site da SMEC e preencher o cadastro, escolher a modalidade e depois comparecer no local e horário indicado. No site estão todas as informações sobre o Acolher, como modalidades, professores, horários, contatos, além dos formulários de inscrição. Quem encontrar dificuldades em acessar o site pode entrar em contato via instagram (@programaacolher_cb) ou pelo whats (51) 3598-8671.

“Nestes últimos anos, temos investido muito no Programa Acolher, por entendermos da importância em oferecer atividades saudáveis aos nossos alunos no contraturno escolar”, ressalta o prefeito Luciano Orsi. Atualmente o Programa Acolher disponibiliza as modalidades de atletismo, basquete, dança gaúcha, dança urbana, futebol, futsal, handebol, hóquei indoor, judô, natação, além de atividades de iniciação multidesportiva destinada a algumas escolas de turno integral.

A natação é para alunos do 4º ao 7º ano da rede municipal, com vagas limitadas por horários. Quem não conseguir vaga imediatamente pode entrar em um cadastro reserva. A dança gaúcha ocorre em todas as escolas de ensino fundamental e as inscrições são feitas diretamente nas escolas. A dança urbana, que também tem inscrições diretamente nas escolas, acontece nas EMEFs Rui Barbosa, Borges de Medeiros, CEI e 25 de Julho.

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados