Connect with us

POLÍCIA

Quatro suspeitos de envolvimento pelo latrocínio de professora são presos em menos de 24h

Na última segunda-feira (11/03), a Brigada Militar foi acionada para atender a uma ocorrência grave de tentativa de roubo de veículo acompanhada de disparo de arma de fogo, resultando em vítima fatal, a professora Diná Hadres, de 53 anos, no munícipio de Portão. No local uma equipe dos Bombeiros Militares prestou socorro à vítima e a encaminhou ao hospital de Portão, onde, infelizmente, não resistiu.

Após buscas por informações e imagens com o objetivo de esclarecer os eventos, a Brigada Militar, em colaboração com a Polícia Civil, identificou suspeitos, culminando na abordagem de um homem de 29 anos na terça-feira (12/03), em Canoas, que estaria envolvido no fato.

A partir dessa abordagem, foi possível localizar o veículo e a arma utilizada no delito. No início da tarde, uma mulher de 25 anos, também associada ao caso, foi abordada e presa no município de Nova Santa Rita. Posteriormente, no início da noite, os dois últimos envolvidos, dois homens 19 e 24 anos, foram abordados e presos pela Brigada Militar, na Lomba do Pinheiro em Porto Alegre.

A investigação seguirá a cargo da Polícia Civil, para garantir que todos os detalhes sejam esclarecidos.

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados