Connect with us

CAMPO BOM

UBS Paulista abre neste sábado e domingo

Veja tudo que funciona no feriado e no final de semana em Campo Bom

Em razão do aumento da procura por atendimentos clínicos adultos para casos de suspeita de dengue e síndromes gripais nos últimos dias, a UBS Paulista vai abrir no sábado (30/03) e no domingo (31/03), das 8h às 16h30, sem fechar ao meio-dia. Serão realizadas consultas médicas para a demanda do dia, além de procedimentos de enfermagem e aplicação de vacinas. Nesta Sexta-feira Santa (29/03), todas as unidades de saúde estarão fechadas.

É importante salientar que, em casos urgentes, o paciente deve procurar o Pronto Atendimento (PA) ou o Hospital Dr. Lauro Reus. O PA abre todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana, das 7h à meia-noite. O hospital atende 24 horas por dia.

UBS Paulista (Rua Adolfo Blankenheim, 35, Paulista)
PA – Pronto Atendimento (Rua Rudolfo Dick, 107, Centro)
Hospital Dr. Lauro Reus (Rua Osvaldo Cruz, 116, Bela Vista)

Veja o que mais abre e o que não abre no feriado e no final de semana em Campo Bom:

Guarda Municipal (GMCB) – 24 horas por dia na sexta, sábado e domingo. Em caso de emergência, disque 153.

Ônibus – Na sexta, feriado, e no domingo, os ônibus municipais não circulam. No sábado, serão feitas as linhas normais do dia. Veja os horários aqui: https://painel.mobilibus.com/bus2you/home?p=4abv2

Caminhões de Lixo – A coleta seletiva não será interrompida e os caminhões de lixo cumprirão o calendário normal na sexta e no sábado.

Prefeitura – O Centro Administrativo Municipal estará fechado na sexta em razão do feriado. O atendimento será retomado na segunda (1º), a partir das 12h30.

Escolas – As escolas municipais não terão aulas na sexta.

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados