Connect with us

NOVO HAMBURGO

Vereadores Ricardo Ritter e Darlan Oliveira se filiam ao MDB

Além dos vereadores titulares, também se juntam à sigla os suplentes Nor Bueno e Gabriel Chassot;

Quatro importantes nomes da política hamburguense se juntaram ao MDB na noite desta quarta-feira (27/03): os vereadores Ricardo Ritter, o Ica, e Darlan Oliveira, além dos suplentes Nor Bueno e Gabriel Chassot. O ato de filiação dos parlamentares contou com a presença da prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt (MDB), do deputado estadual Carlos Búrigo (MDB), da ex-prefeita de Dois Irmãos e pré-candidata à prefeitura hamburguense, Tânia Terezinha da Silva, além de vereadores, membros da executiva e aliados emedebistas.

De acordo com o presidente do MDB de Novo Hamburgo, Luís Barte, o ato de filiação mostrou a força da sigla no município, com a chegada de importantes nomes da política hamburguense. “Contamos com a presença de muitos pré-candidatos, com uma legenda forte e competitiva, onde todos terão seu espaço”, destacou. Ele ainda afirmou que tem “orgulho de ser presidente de um partido forte e com ótimos pré-candidatos ao pleito de 2024”.

 

Trocas 

 

Com a chegada de dois parlamentares ao partido, o MDB se reforça no Legislativo e passa a contar com três vereadores, juntamente ao presidente da Câmara, Gérson Peteffi. Ricardo Ritter, líder do governo na Câmara, deixa o PSDB, assim como o suplente Gabriel Chassot. Já Nor Bueno sai do PRD (ex-PTB) e Darlan Oliveira do PDT.

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados