Connect with us

NOVO HAMBURGO

Muita música nos 88 anos de Novo Hamburgo

27-04-2015-GABINETE- SHOWS NH 88 ANOS (16)A Prefeitura de Novo Hamburgo proporcionou um final de semana com muita música e descontração para aqueles que compareceram na Pista de Eventos José Eli Teles da Silveira, no bairro Pátria Nova. Famílias inteiras se reuniram em rodas de chimarrão e conversas para curtir dois dias (25 e 26 de abril) repletos de diversão e diversidade musical. Durante todo o mês de abril a Administração vem organizando diversos eventos para comemorar os 88 anos de emancipação politica do Município.

Cerca de 11 mil pessoas compareceram nos dias de shows. “É gratificante ver que não só a comunidade hamburguense, mas pessoas das cidades vizinhas venham prestigiar o evento. Estamos contentes de ver tantas pessoas comemorando o aniversário da nossa cidade”, ressaltou o prefeito Luis Lauermann. “Foram dois dias onde a comunidade pôde prestigiar de forma gratuita a grandes shows”, completa o secretário especial de Gabinete, Gilmar Valadares.

Sábado embalado por muito Rock and Roll
O primeiro dia de shows foi com grandes nomes do Rock Gaúcho. Mais de 5 mil pessoas compareceram na atividade que foi uma verdadeira celebração do rock regional. A banda que deu ponta pé inicial foi a Vera Loca, que subiu ao palco às 17 horas, seguido do grupo que é prata da casa, o Mas Bah!. Seguindo a mesma linha da mistura de rock com música tradicional do Estado, o grupo Rock de Galpão agitou o público. Quem encerrou a primeira noite do evento foi a banda Acústicos & Valvulados.

Diversos grupos de amigos, como das estudantes Graziella Saft, 23, e Izabel Furtado, 23, vieram curtir o primeiro dia de shows. “Eu gosto muito das bandas que estão aqui”, declarou Graziella. “É bom para relaxar e curtir o final de tarde, curtir a música e socializar”, complementa Izabel. O evento também reuniu famílias como Natane Pacheco, 27, que trouxe a sua filha Eduarda Pacheco, de 9 anos, “Viemos para curtir o show e fazer um passeio em família”, contou.

Segundo dia embalado pelos ritmos do sertanejo, bailão e música gaúcha
O segundo dia de programação transformou a pista de Eventos José Eli da Silveira Teles em um grande baile a céu aberto. Cerca de 9 mil pessoas dançaram com atrações como o grupo Rainha Musical e a dupla Diego e Diogo, que empolgou o público. A terceira atração foi o cantor Sandro Coelho e o grupo Pulperia encerrou a noite.

Moradores de cidades vizinhas como as amigas leopoldenses Fabiana Souza, 25, e Angela Duarte, 42, afirmaram que há três anos consecutivos vem até Novo Hamburgo prestigiar os shows de aniversário do Município. “Sempre viemos até aqui, é uma oportunidade para curtir bons shows e prestigiar a cidade”, contou Fabiana. As comemorações pelos 88 anos do Município seguem até o dia 30 de abril.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados