Connect with us

ESPORTE

Passeio ciclístico em comemoração aos 88 anos de Novo Hamburgo

2015-04-26-SMEL-Passeio ciclistico (46)O domingo, 26 de abril, foi dia de pedalar pelos 88 anos de emancipação política de Novo Hamburgo. O evento, iniciativa da Prefeitura por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), em parceria o com SESC, reuniu famílias e amigos na Praça do Imigrante. O percurso passou pelas principais ruas do Centro da cidade.

A atividade que foi aberta a toda comunidade sem limite de idade para participar do evento. Apaixonado por andar de bicicleta, o aposentado José Stoffel, 80 anos, participou do passeio com a bicicleta datada de 1950. “Eu sempre venho a este tipo de evento, é uma oportunidade para praticar atividades esportivas e fazer amigos”, conta Stoffel. Além disso, o passeio também serviu para reunir as famílias, como a do pedagogo Carlos Ribeiro, que levou a filha Maria Rita de 8 anos. “É tudo de bom poder participar de eventos como este”, disse Ribeiro.

Mais de 100 pessoas participaram do passeio que teve como ponto de partida a Praça do Imigrante, passando pela Av. Primeiro de Março, Rua Itu, Av. Pedro Adams Filho e retornado ao ponto de partida. “Foi mais uma oportunidade de reunir a comunidade para comemorar o aniversário do município”, apontou o titular da SMEL, Ricardo Ritter, o Ica. A segurança do evento ficou por conta da Guarda Municipal, que deu apoio e orientou no trânsito, a instituição também foi umas das apoiadoras do evento junto com a Comusa, Betos Bike, e Academia Phisical.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados