Connect with us

CAMPO BOM

Tabelionato Fleck faz doação ao Hospital Dr. Lauro Reus

Representantes do Tabelionato Fleck de Campo Bom realizaram doação ao hospital Dr. Lauro Reus. A ação que ocorreu na tarde desta última quarta-feira contou com a presença dos representante do Cartório, o escrevente Igor Henrique Oliveira e da atendente Liciane Heylmann.

DSC00511 A campanha de doações de roupas de inverno foi realizada pela união de aproximadamente 25 pessoas atuantes no Tabelionato de Campo Bom. Foram cerca de duas a três semanas em que todos se envolveram na causa e principalmente sem saber qual instituição receberia as doações. “Quando o senhor Waldir Fleck Filho sugeriu que organizássemos uma campanha de doações, todos se envolveram com entusiasmo buscando atingir o objetivo proposto: que era ajudar alguma instituição. Quando realizamos a campanha não divulgamos o nome de quem receberia as doações. Isso nos comoveu, pois todos se empenharam em “Fazer o bem sem olhar a quem”, completa Liciane Heylmann. Segundo Igor, em nenhum momento os colaboradores do Tabelionato questionaram para quem iriam as doações. “Primeira vez que realizamos esse tipo de campanha e conseguimos roupas e calçados para adultos e crianças. Tenho certeza que essa é a primeira de muitas, pois ficamos satisfeitos com o resultado que obtido. Estamos felizes em poder ajudar pessoas que necessitam”.

A Gerente de RH e Assistencial do Hospital Dr. Lauro Reus, Célia Paz recebeu as doações agradecendo a todos pelo empenho. “Tenho que agradecer pelo gesto de carinho com os assistidos no nosso hospital e dizer que essa doação veio num momento muito importante, pois com a chegada do inverno, verificamos que alguns pacientes não têm roupas adequadas para esses dias mais frios. Infelizmente todos os dias constatamos essa triste realidade. Mas é gratificante ver nos olhos de quem recebe as doações, a alegria e o alívio de receber agasalhos que poderão minimizar a sensação de frio”, completa Célia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados